x

Post de Joao Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nego não sabe interpretar um enrredo... Não sabe o que um vereador deve fazer.. Por mim carnaval devia ser extinto pelo menos por um tempo.

em Notícias > Pra acabar com a polemica do carnaval

Em resposta ao tópico:

Bom dia..

Fiquei alguna dias sem entrar no fórum e vi a polemica sobre a comissão de frente da Gaviöes.

Pra acabar com a revolta, eu assistir de novo o desfile e cheguei na seguinte conclusão que muitos não perceberam..

A comissão de frente se resumiu a o bem (anjos e jesus)

E ao mal (diabo e demonios)

E sim.. Era jesus apanhando do diabo no desfile..

Porque eu sei que era jesus? Simples porque atrás da comissão de frente tinha uma alegoria de santo antão de bracos aberto..

Ae vem a revolta de quem não assistiu o desfile e vai dizer.. ' que blasfemia'.. ' jesus nunca perderia para o diabo'..

Amigos.. Eu jah fiz um tópico sobre isso quando saiu o vídeo sobre o corinthianismo..

Tudo isso é simbolismo..

Alguém aqui conhece a história de antão?

Antão foi um homem rico que apos perder o pai e a mae.. Viveu com sua irmã... E apos ouvir na igreja ' dê tudo que tem suas propriedades suas coisas e siga a deus' doou tudo e viveu na pobreza.. Até que o diabo durante a noite de sono, fazia de tudo para que ele voltasse atrás.. Instigando abandonar sua vida de bondade..

Ou seja,

A comissão de frente apresenta o conflito interno de antão.. A batalha do bem e do mal.. A convicção dele em deus e a tentacao do diabo..

Quando você ve jesus apanhando do diabo no sambodromo.. A escola esta mostrando em SIMBOLISMO que a tentacao do mal esta ganhando o coracao de Antão..

Isso é um simbolismo do que acontece dentro da gente... Quando você vira as costas para um mendigo passando fome.. Dentro de você jesus tá levando umas belas de uma #$!@% da do diabo.. Não LITERALMENTE mas simbolicamente..

Pois dentro de cada ser humano existe a batalha do bem e do mal.. E as suas escolhas e que decidira quem ira vencer...

E quem assistiu o desfile até o fim.. Sabe que no fim jesus e seus anjos derrotam o diabo..

Mostrando simbolicamente.. Que antão superou as tentacoes do diabo e viveu o resto da vida seguindo a deus..

Isso não é uma blasfemia... é apenas uma demonstrancao simbolica do que acontece dentro de cada um de vocês...

Então parem de reclamar e julgar tudo que vocês veem.. Pois fazendo isso vocês estaram pecando e simbolicamente cada pecado seu é uma vitória do diabo contra jesus dentro do seus coracoes...

Abracos... Espero que tenham entendido..

Obs: não sou religioso..

Responder ao post do Joao Carlos

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Criado há 8 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por +1 no Bando

    104votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 3 minutos por Senhor Madruga

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico