Lutércio Padilha
Vai passar a semana e nem vamos ver treinamentos de nada...só fazem de conta...
em Bate-Papo da Torcida > Semana decisiva
Em resposta ao tópico:
Pois o Corinthians não teve uma semana livre ainda acho que o time vai evoluir bem principalmente na questão defensiva