João Marcos
Pode PRINTAR ai, esse ano no mínimo 2 títulos!
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do Carille!
Em citação ao post:
Parabéns Cirio, você deveria ser colunista do meutimao. Toda vez que o time empata ou perde o técnico é uma besta, mas se ganha é bestial. Querem fazer que o técnico arrume o time em dois meses, sendo que tivemos dois grandes Desmanches que não foram por culpa do Carille. Até esses jogadores se entrosarem demora um pouco, mas a hora chega. Por que não se culpa as vendas de jogadores como Arana e Maicon, agora culpam o Carille. Se vocês querem o Jair Ventura de volta fiquem com ele. Esse time ainda vai se entrosar e nos dar muitas alegrias.
Vai Corinthians!


