Rafael Marques
Primeiro que nem se sabe se o técnico do Paraguai, que eu nem sei quem é, já que o Osório saiu, quer ele na Copa América..
Depois, se quiser, o Corinthians ganha o quê travando a carreira do cara?
Pra mim, ele fez muito bem dentro de campo, com as suas características e limitações, e segue a vida.
Tá na cara que isso tudo deu merda por causa de empresários, ou ele quer simplesmente ir pra outro lugar, o que é uma burrice, na minha opinião, mas direito dele, que sempre foi feito de chacota pela maior parte da mídia do Brasil, e não deve ser nada agradável também...
Apesar disso, elee tá fazendo merda, é óbvio, mas não precisa da torcida ficar com mimimi nem nada disso, pq o maior prejudicado já tá sendo ele mesmo.
Pra mim é só um ''Obrigado, e tchau'', honrou a camisa como pôde, e acabou o ciclo..
em Bate-Papo da Torcida > Caso Romero
Em resposta ao tópico:
de acordo com uma reportagem da Uol a diretoria vem tentando renovar com o Romero a 13 meses, temos acompanhado essa novela, curto a garra e determinação do Romero em campo, não acho que vai fazer falta, particularmente eu gostava dele pela entrega a qual ele fazia e isso motivava outros jogadores a fazer o mesmo!
O Romero está desesperado para uma liberação porque não quer perder a Copa América, e o Timão bate e pé e esta mais do que certo de não liberar sem compensação financeira!
Minha pergunta é a seguinte o seu contrato vence dia 14 de julho, copa América vai do dia 14 de junho a 7 de julho, O Timão pode proibir que ele participe da copa América já que ele nesse tempo segue sendo jogador do Corinthians?
Se o Timão pode proibir o que vocês pensam deve proibir ele de jogar já que ele fez birra para renovar ou não?




