Rafael Ferreira
Estou muito surpreso positivamente com o Love. A imagem que eu tinha era a daquele Love de 2015 que demoraria uma eternidade pra se adaptar, perderia gols fáceis, até se achar realmente. Pelo contrário, o cara ontem jogou até armando o time, pelos lados, invertendo a função de 9 com o Gustagol. Fora o golaço que ele fez. Voltou com tudo
em Análise dos jogos > Love vs Romero
Em resposta ao tópico:
Acho que saímos com um grande lucro, love tá voltando pra marcar, armando jogadas, finalizando de fora da área e ainda fez um golaço muito importante...vai Corinthians
