Raul Filho
Galera,
Imaginem se o Corinthians venha a trazer para as próximas fases da sul-americana o reforço de Arana, Romarinho como já foram especulados. Somados a inscrição do Jr Urso, teríamos um elenco com reais possibilidades para brigar pelo título.
Com de repente o Marlon firmando-se de titular estaria perfeito.







