André Eliminator
Pra min o time foi medíocre no primeiro tempo, e só um pouco menos medíocre no segundo tempo, o time está mau treinado e Ruin fisicamente
em Bate-Papo da Torcida > Fórum no intervalo do 1º tempo
Em resposta ao tópico:
É engraçado como a análise do fórum muda de uma hora pra outra, pior que o Galvão, salvei os prints para comparar. O fórum é bipolar kkkkkkk