Bruno Sanchez
Fui em 2009 contra coritiba. Tinha 6 mil no Pacaembu
em Bate-Papo da Torcida > A quanto tempo você não vêem menos de 10 mil no estádio do TIMÃO...
Em citação ao post:
Vamos levar em consideração que começamos a jogar na Arena em 2014.
E também a boa fase vivida entre 2009 e 2013.
Arrisco dizer que a última vez foi há mais de 10 anos.