Mauro Boselli
Melhor trabalharem no circo pq aquilo não era jornalismo esportivo
em Bate-Papo da Torcida > Bye Bye, FoFox...vai tarde
Em citação ao post:
Talvez tenhamos mais brasileiros sem trabalho, não consigo ficar feliz vendo os outros se dando mal pq eu não concordo com a opinião de alguns deles.
