Dan Sales
Sinceramente, a melhor fase do Marinho, jogando no Vitória é mais ou menos do do mesmo nível da melhor fase do Clayson no Corinthians. A grande diferença entre eles é que o Marinho é 5 anos mais velho.
O Clayson não é nenhum craque, mas o Marinho também não é...
em Bate-Papo da Torcida > Marinho, não joga nada?
Em resposta ao tópico:
Cadê os caras que falaram que não valia trocar Marinho por Juninho, a diretoria vai dar para o Grêmio de graça o Juninho, agente continua com Clayson! Marinho não é um craque, mas está jogando muito bem nesse começo de ano fazendo gols, hoje fez 2, perto Clayson é titular. E ia vir em um troca fácil pois foi a própria diretoria do Grêmio, que tinha falado sobre isso!