Sandra Lima
Queria entender este raciocinio aqui.
Pra merecer um;
Tem que desmerecer outro.
Todos tem seu valor e sua importância no time.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf, a vítima da vez!
Em citação ao post:
Não dá pra jogar sem o Ralf, isso é loucura, quase fomos sim eliminados pelo o avenida por causa da zaga ridícula que o Corinthians tem, porém o time do avenida é muito ruim, nem todos os jogos vamos pegar adversários assim