Bruno Rafael
Mano refaz o tópico seu time tá com 10 jogadores mas mesmo assim seria interessante os 3 juntos
em Análise dos jogos > Formacao 4-3-3
Em resposta ao tópico:
Olha minha escalação seria esta contra o racing.
Cássio
Marlon-mendez se for regularizado
Fagner-carlos
Jr urso- sornosa
Boseli- gustagol- Vagner Love
Eu iria com tudo pra cima do racing pois eles vão si fechar e muito e si precisar coloca Pedrinho e diaz! Vai Corinthians!
