Thacio Galindo
O Avelar...
Assim como eu também crítico, mas na hora do Gol, sua comemoração, deu pra notar que é um cara que tem raça e tá tentando ajudar ao máximo o clube, já tinha dado pra botar seus esforços no Derby e agora deu pra ver também em sua comemoração, não estou dizendo que é um craque, nem que merece ser titular do Corinthians, só que o mínimo ele tem, que eu vontade de vencer..
E vai Corinthians!

