Carlos Junior
Infelizmente não caiu bem, o Corinthians é diferente de todos os times, mas religião já é um pouco demais. Mais uma vez nosso departamento de marketing nos atrapalhando!
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova ou desaprova a campanha 'Corinthianismo'?