Marcelo Figueroa
Jamais levantarei um dedo pra digitar asneiras contra o Cássio. O que ele poderia nos tirar é muitíssimo menor do que já nos foi dado. ídolos eternos a gente poupa, vê se aprende.
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpe Cássio, mais..
Em resposta ao tópico:
Ontem você foi horrível! O Henrique e o Manoel foram mal, muito mal, mais na bola recuada o Henrique não teve culpa, foi você que fez lambança, porque não sabe sair jogando com os pés. Teve outra recuada no primeiro tempo, que não me lembro de quem foi, e não saiu o gol só por Deus! Então não é só os zagueiros que foram mal, Cássio também foi mal ontem! Falei isso porque temos que ser justos, e quando o Cássio erra ninguém fala nada. Será que é proibido falar que ele foi mal? Abraços




