Guilherme Falcão
Cara acho que depois de nós (torcida) a arena é o nosso maior bem, imagina como estaremos daqui uns 1o anos cara
em Estádio do Corinthians > Arena ou Pacaembu?
Em citação ao post:
Cara, eu moro no extremo da Z. Oeste, no km 42 da Raposo Tavares. Pra mim, o Pacaembú fica a um terço de distância da nossa Arena.
Acontece que a Arena é nossa, é a nossa casa!
Então viva a nossa Arena!
