Luiz Bentivegna
Pior é ter que escutar do Carille na coletiva que essa é sim a dupla titular
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Racing: déjà-vu?
Em citação ao post:
Henrique e Manoel não podem jogar juntos, no jogo de ontém foi nítido que o Racing tinha essa informação pois já estavam ganhando e mesmo assim quando a bola chegava nos zagueiros eles iam babando pra cima. E convenhamos foram vários gelos ontém...
