x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Após esse jogo, tenho as seguintes percepções:

1) Por que contratar o Vagner Love? Meu deus, o cara foi péssimo na primeira passagem e continua péssimo. Inexplicavel seu retorno, mais inexplicavel ainda a torcida ter pedido. É terceiro reserva e olhe lá.

2) Gustagol é o craque do time. Está muito acima de todos. O mais próximo dele, mas mesmo assim longe a beça, é o Fagner. Quem diria que a Biba Ceni arrumaria a vida do Gusta.

3) Lost e Jair não eram tão ruins como pensavamos, Carille tá ai e a merda continua a mesma.

4) O que se passa na cabeça do Sornosa enquanto ele dorme durante 86 minutos da principal partida do semestre?

5) Cássio está sem ritmo e lento. Todo ano é a mesma coisa, ele demora a ganhar ritmo de jogo. Por que a comissão nunca vê isso e planeja melhor a preparação? Goleiraço, indiscutível... Mas precisa de dedicar mais na recuperação física.

6) Carille continua teimoso e insistindo em jogadores que não estão afim, ao menos no momento.

7) Carlos titular na lateral urgente. Avelar é banco.

8) Quem foi o maluco que viu futebol no Manoel? Deus do céu... Qualquer dos moleques (Marlon, Leo, etc) são melhores que ele anos-luz.

9) Vendo Ramiro, Clayson e Sornosa no campo, fica evidente que tem que renovar com o Romero urgente.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Racing: déjà-vu?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians vive um dilema! Quando tem defesa, não tem ataque e quando tem ataque, não tem defesa.

O time fez uma boa primeira etapa, mas pecou em dois aspectos. Primeiro, a defesa se atrapalha sempre que acionada e em consequência toma gols. Segundo, a equipe criou oportunidades, mas foi ineficaz na finalização.

Na tempo final, Fábio Carille fez as três alterações que podia. No lugar de Ramiro colocou Clayson, Love saiu para a entrada de Sergio Díaz e Pedrinho ocupou a vaga de Jadson. A postura foi praticamente a mesma, criou, mas falhou em finalizar, até que no finalzinho ele, sempre ele, Gustagoooooooooool igualou o placar!

Até me lembrei aqui, nostalgicamente, do Ralf contra o Deportivo Táchira, lá em 2012...

O Racing é entrosado, vide a compactação defensiva deles. É nítida a diferença na distribuição tática entre as equipes, principalmente no tocante à defesa. O Corinthians ainda está se formando, enquanto que eles, já têm um padrão. Era esperado, portanto, um jogo difícil.

Tudo aberto para o jogo de volta! O Corinthians respira e segue vivo na Sul-Americana!

O Meu Timão traz tudo que rolar sobre o Time do Povo 24 horas por dia, 7 dias por semanas! Fique de olho aqui e nas nossas redes sociais!

Boa noite e vai, Corinthians!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 15 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 21 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 26 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 28 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 31 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 32 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 33 minutos por Boleiro Véio

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 33 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 34 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico