Lucas Augusto
Mas o importante é o coringão né? Kkkkkkk discordo, mas respeito você meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Grêmio
Em citação ao post:
Opiniao e choro tem uma grandeee diferença
Opinião - colocar as suas ideias e criticas
Choro - Muda de time então
Kkk