x
Fórum do Corinthians

Mesa Redonda Meu Timão

Foto do perfil de Paulo

Paulo 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2019 às 15:12
Por Paulo Vitor (@paulo.vitor27)

Caros Corinthianos, vendo alguns programas esportivos dos pós jogos do Timão, vejo uma infinidade de antis, claramente representantes da imprensa rosa, que se sustentam da audiência maciça da nossa torcida, muitas das vezes com comentários maldosos ou totalmente inapropriados.

Pensando nisso, poderia ser criado via Facebook, youtube, Instagram, etc uma live do pós jogo com comentaristas verdadeiramente corinthianos, para assim discutirmos a partida com a Fiel torcida.

Ídolos e antigos jogadores poderiam fazer parte. As redes sociais permitem uma infinidade de ferramentas que podem passar com mais clareza a visão da torcida a despeito dos jogos do Corinthians.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdemir Tavares Mota

Ranking: 5.355º

Valdemir 591 posts

@tavares82 em 13/02/2019 às 19:48

K

Foto do perfil de Jow Rubim

Ranking: 2.974º

Jow 1.234 posts

@jow.rubim em 13/02/2019 às 19:33

https://youtube.com/channel/UC-I7i0YfLPHfUoH6-m2uUAw PodcasTIMÃO - YouTube PodcasTIMÃO - YouTube Aqui é Corinthians! DEBATE AO VIVO TODA SEGUNDA E QUINTA 23h Seja um SÓCIO-TORCEDOR, faça parte do clube e concorra a prêmios! www.podcastimao.com.br Se insc... youtube.com youtube.com

Eu vejo o Podcastimão

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 13/02/2019 às 15:15

Eu por exemplo não assisto mais pré nem pró destes programas esportivos, é um festival de ANTIS.

Foto do perfil de Fabio Sarlo Vilela

Fabio 16 posts

@fabio.sarlo.vilela em 13/02/2019 às 15:13

Isso é bem possível de fazer com o youtube e o skype