Paulo 3 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2019 às 15:12
Por Paulo Vitor
(@paulo.vitor27)
Caros Corinthianos, vendo alguns programas esportivos dos pós jogos do Timão, vejo uma infinidade de antis, claramente representantes da imprensa rosa, que se sustentam da audiência maciça da nossa torcida, muitas das vezes com comentários maldosos ou totalmente inapropriados.
Pensando nisso, poderia ser criado via Facebook, youtube, Instagram, etc uma live do pós jogo com comentaristas verdadeiramente corinthianos, para assim discutirmos a partida com a Fiel torcida.
Ídolos e antigos jogadores poderiam fazer parte. As redes sociais permitem uma infinidade de ferramentas que podem passar com mais clareza a visão da torcida a despeito dos jogos do Corinthians.
Vai Corinthians.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão