Tom Gomes
Precisamos de dois: um para substituir o que o Jadson era há 4 anos atrás (Acho que Sornoza foi a aposta) e outro na de Renato Augusto (Talvez Jr Urso).
em Análise dos jogos > Não é um probleminha é um problemão
Em resposta ao tópico:
E todos vocês sabem muito bem qual é:
O principal problema do Corinthians é: falta um parceiro para o Jadson.
Sem resolver esse gargalo, os outros também não se resolverão.
Aí, passa pela visão da diretoria e das contratações pontuais.
É porisso que me pergunto todos os dias:
Porque o torcedor sabe das coisas e técnico, diretoria e presidente são cegos?