Anisio Molim
Eu sou da renascença, você é do século perdido. Cho! Coisa ruim
em Bate-Papo da Torcida > É preciso ser muito tosco
Em citação ao post:
Não apenas eu acho. Tite acha; Carille acha.
Luxemburgo um dia achou 4-3-3 legal, Scolari achava legal variar 4-4-2 para 4-5-1...Parreira ficava no seu 4-4-2.
Mas o Anísio acha isso uma 'maluquice'
Os esquemas utilizados por Carille são sustentados por números sim. Basta você pesquisar.
Digo mais. Dou até um conselho para seu bem. Estude melhor futebol para não ficar eternamente para trocar de técnico. E nunca mais cometer o mico de pedir técnico que toma de 5x1 do Ituano.