Mateus Cezar
O time tá sem meio campo ramiro e araos não acertam uma bola pra frente, ai love e boseli tem que vir buscar a bola, e na hora da pressão em cima da saída de bola do adversário fica love e boseli fazendo pressão em quatro defensores, ai num adianta araos ramiro e vital tem que subir a marcação também, se subir só love e boseli abre espaço e a saída de bola deles fica facilitada e isso acontece toda hora, love e boseli tem que receber a bola perto da área não no meio campo, precisamos de dois meias bom de passe
em Análise dos jogos > Novorizontino x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
O Timão entra em campo pelo Campeonato Paulista contra o Novorizontino. A ordem é vencer mesmo com uma equipe considerada alternativa.
Fábio Carille optou por poupar alguns jogadores devido ao duelo contra o Racing, pela Sul-Americana, já na próxima quinta-feira.
Num 4-3-3, com Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro e Araos; Mateus Vital, Vagner Love e Boselli , o Corinthians dá o pontapé inicial no jogo de hoje.
O Meu Timão faz o tempo real da partida! Confira no link abaixo:
