S Paulista
Fala galera, beleza?
Quando eu vou de leste, eu sempre tenho preferência de pegar os lugares que ficam mais próximos do setor Norte da Arena. Agora por exemplo contra o Racing, os ingressos disponibilizados na internet para torcedores comuns só permitem comprar ingressos com lugar mais próximos do setor Sul.
Gostaria de saber se um sócio torcedor, nesse momento, consegue escolher o ingresso onde ele quiser, ou somente está liberado os mesmos lugares que pra torcedor comum?
