Técnico Corinthians
Escreve Méndez não Mendes, eu espero que com a chegada dele melhore muito na zaga contra cruzamentos.
em Bate-Papo da Torcida > Mendes e Marlon
Em resposta ao tópico:
Pra mim sem duvidas seria a minha dupla titular. Marlon jogou mt bem os jogos que entrou e o Mendes com toda certeza deve ser melhor que o 'princeso' Henrique e Manoel