Giovanni Noveline
Pq ele não está na pré temporada? Ano passado já sofremos por não termos outro 9 no elenco a não ser o Guerrero, se ele não está treinando teríamos que trazer alguém! Não entendo essa diretoria...
Pq ele não está na pré temporada? Ano passado já sofremos por não termos outro 9 no elenco a não ser o Guerrero, se ele não está treinando teríamos que trazer alguém! Não entendo essa diretoria...
Última resposta há 4 segundos por Jaspion Jiraya
3respostas
Última resposta há 5 segundos por Marcelinho Spitfire
23respostas
Última resposta há 5 segundos por Emir Gamarra
72respostas
Última resposta há 6 segundos por Jefferson nunes
52respostas
Última resposta há 8 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 13 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Breno Marques
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
32respostas
Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva
44respostas
Última resposta há 7 minutos por Beto Lima
46respostas