Itamar Fulano
Como eu tenho dito, infelizmente o ser humano tem incompatibilidades.
Por isso existe a ferramenta de bloqueio, ela também é um filtro.
Assim pessoas que não considera agradaagradáveis não vão mais interagir com você.
Mas as pessoas não usam a ferramenta.
Fazer o quê.
em Bate-Papo da Torcida > O Assunto é sério, esta complicado...
Em citação ao post:
Já tive diversas discussões aqui com gente que não respeita pontos de vistas diferentes. Isso não é um problema isolado desse fórum, é um problema nacional (vide as últimas eleições), que ficou mais latente com a expansão da internet.
Gente, somos todos 'Corinthians', amamos a mesma instituição e contribuímos, na medida de nossos possibilidades, com o crescimento do Time do Povo.
Não é porque o cara gosta de jogar 'x' ou 'y' que ele é mais ou menos corinthiano. Todos nós somos!
Aproveito para deixar a minha solidariedade com o irmão.