Bruno Fabre
Amem!
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento
Em citação ao post:
Acho que desmancham não, vai ser últimos anos do André e não iria fazer um ano péssimo para acabar com a moral que ele já tem.
Amem!
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento
Acho que desmancham não, vai ser últimos anos do André e não iria fazer um ano péssimo para acabar com a moral que ele já tem.
Última resposta há 0 segundos por Carlos Souza
25respostas
Última resposta há 18 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 30 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 37 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 55 segundos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 58 segundos por Sandro Santos
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz
10respostas