x

Post de Maloqueiro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Globo esporte baba os mulambos eu moro em Manaus é aqui o passa o programa do Rio de Janeiro e acabou agora eu faço é mudar de canal quando eles falam do Flamengo. A verdade que eles babam de mais os mulambos pra eles o FkMengo e o melhor time do mundo mais não é! E M própria Globolixo acaba iludindo os mulambos ganharam de goleada de um time que não tem nem divisão. Eles quebram a cara lá na frente.

em Off topic > Imprensa e seus exageros

Em resposta ao tópico:

Vou tentar não prolongar demais o tópico e ser o mais direto possível. Apesar de atualmente não acompanhar o futebol como antes acompanhava, gosto sempre de ver os gols da rodada e ficar de olho o que anda rolando além do Paulista ou mesmo do meu amado Corinthians nesse começo de ano.

Hoje resolvi dar aquela costumeira olhada no Globo Esporte, pra ver como foi o fim de semana de futebol pelos gramados brasileiros. Então me deparo com uma notícia falando da vitória do Flamengo em cima do Cabofriense. Até aí normal, afinal o time do cheirinho tem gastado milhões todo ano e pra mim é de extrema obrigação uma vitória em cima da 'poderosa' Cabrofriense. Na verdade, o que me chamou atenção na notícia foi o detalhe quanto ao gol do Diego. Colocado como golaço de bicileta, pensei 'Vou dar uma olhada, deve ter sido maravilhoso.'. Então entro eu no link dos gols do fim de semana, na expectativa pelo tal gol e vejo isso:

Sinceramente, pela expectativa que tinha criado em cima do lance, isso foi bem frustrante. Primeiro que é uma partida pelo Carioca, contra um time extremamente inferior. O jogador se encontra sozinho no meio da área e acerta mais um voleio do que bicicleta e colocam como se fosse aquele lance do Cristiano Ronaldo contra a Juventus pela Champions League. Sinceramente, qual é a opinião de vocês quanto a isso? Acham que realmente foi um exagero ou é gol pra tudo isso que falaram mesmo?

Pra efeito de comparação, vou colocar um gol do Marlone aqui abaixo. Jogador que tem bem menos nome que o Diego e que infelizmente não deu certo no nosso Corinthians. Pra mim o gol dele foi extremamente mais bonito por diversos motivos, mas não lembro da imprensa falar tanto sobre da forma que colocou esse lance. Além de que, por mais que o adversário fosse inferior, o lance foi numa Libertadores.



É isso! Fazia um tempo que não fazia um tópico e resolvi deixar esse aqui pra vocês. Acabei escrevendo mais do que queria, mas faz parte. Deixem a opinião de vocês ai nos comentários.

Abraços Bando de Loucos!

Responder ao post do Maloqueiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 32 segundos por Bruno C.

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 50 segundos por Bruno C.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 1 minuto por Maurilio Dantas

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anthoony monteiro

    Yuri Alberto

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Diego Coppola

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Julio Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico