Ghost Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sou novo não vi lendas como Sócrates, biro biro, Casagrande jogarem comecei a entender o que era futebol em 2005 aos 8 anos via tevez, nilmar e compania jogar muita bola, aquele 7x1 no Santos que jogo, hoje aos 22 anos sei o que é ser Corinthians, sangue alvinegro que corre nas veias, sofredor e vitorioso assim e a nação Corinthians invejado e odiado por muitos ovacionado e idolatrado por milhões assim e o esporte clube Corinthians hoje vejo meu filho de apenas 5 meses e penso que história ele vai presenciar, todos os capítulos que veem de geração em geração, ser Corinthiano e ser diferenciado aonde quer que você vá sempre vai ter alguém com o mesmo sentimento de amor pelo clube que você e algo que reúne família pode estar sem se falar a muito tempo mais se tem jogo chama geral pra acompanhar ser Corinthiano e foda demais e sentir arrepio quando e dia de jogo eu como todo mundo aqui sabe o que é sentir isso espero que a geração do meu filho e a do de vocês leve isso adiante o que nossos pais nos ensinaram amor a camisa
Obrigado Corinthians por me fazer feliz mais um loco do bando
