Walter Tejeda
Você assiste o que quiser.
O sofrimento é sei, não meu.
Eu assisti só a vitória contra os sem camisa e estou bem satisfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Troca de Passes SporTV 3, COVARDES!
Em citação ao post:
Não gosto desses programas também, só assisti pra ver a cara deles pois com certeza falaram com desdém do Corinthians a semana toda.
