Ricardo Ogusuku
O Vital esta jogando muito, foi bem na marcação, com mais entrosamento com o meio campo para o ataque, estou preocupado nas bolas aérea que o Carille tem que acertar este fundamento, os jogadores da porcada ganhou quase todas!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor do jogo

