Joãozinho 1910
Aqui só não é assim pq com isso o número de inscritos seria menor, para o site é melhor volume que qualidade...
em Mercado da bola > Arana vem sim senhor
Em citação ao post:
Quando site oficial do Corinthians tinha fórum pra você se cadastrar tinha que ter seu CPF no cadastro do site não tinha tanto intruso