Rafael Marques
A Nike é uma perceira muito melhor, ajuda muito mais o clube, isso de estar em uma área ou outra do site da empresa é bobagem, o que importa é o trabalho e os projetos da empresa com o clube, e a competência com que são feitos, o Corinthians já é mundialmente conhecido, não vai ser ficar em uma área do site da Nike que vai melhorar isso ou o fazer ser menos conhecido...
em Bate-Papo da Torcida > Contrato Nike
