Oilson Reis
Pelo jeito não tem plano B
em Bate-Papo da Torcida > Plano B no caso do Arana
Em resposta ao tópico:
Se for realmente verdade o Arana não vir, algum diretor do Corinthians, ou alguém com alguma influencia nas negociações do clube, quando viu que o Sevilla estava dificultando demais a negociação já teria que ter consultado a situação do Sidcley, é bom jogador não sentiu o peso da camisa no pouco tempo que ficou no clube. A
Precisamos de um lateral esquerdo urgente, isso é nitido, não podemos mais perder tempo o Corinthians quando ataca fica penso para o lado direito, logo se torna um pouco mais previsivel e fácil de marcar.
Vai Corinthians!
