Bruno Soares
Cara depende muito, se você gosta de ficar o tempo inteiro cheirando marijuana, vai lá no meio das organizadas, mas se é como eu gosta do show que fazem, canta mas, não consegue ser empurrado toda vez que gritarem todo poderoso Timão, então se afasta um pouco, fica mais próximo la do gol que é um pouco mais tranquilo. Mas é arquibancada da para escolher.
em Bate-Papo da Torcida > Como é o setor norte da Arena?
Em resposta ao tópico:
Amanhã vou pela primeira vez no setor Norte, onde fica as organizadas...
Quem já foi nesse setor, conta como é por favor? É normal igual os outros, ou o povo é mais chato? Vocês recomendam eu ficar em qual parte do setor? Tem alguma parte que é mais de boa?
O 'mais de boa' que quero dizer é um pouco fora das organizadas rs