Marcelo Souza
Pelo que entendi quando fizer o fechamento do balanço referente ao ano de 2019, o banco vai verificar o lucro. Por exemplo tivemos um lucro de 60 milhões, aí o Corinthians vai receber 30 milhões + os 12 que já recebeu daria um total de 42 milhões anuais.
Supondo que este lucro tenha sido obtido com 200 mil contas e que elas serão mantidas para o ano que vem, é meio que uma certeza que teremos no mínimo mais 42 milhões em 2020.
Mas suponha que em 2020 conseguimos +200 mil clientes, gerando lucro parecido com o ano de 2019. Nesta hipótese com 400 mil contas o Timão receberia algo em torno de 72 milhões de reais (30 de 200 mil contas de 2019 + 30 de 200 mil contas de 2020 + 12 de patrocínio fixo).
Agora o Nubank tem 5 milhões de clientes, imagine quanto não podemos ganhar, caso atingirmos uns 2 milhões de contas.
Lembrando que somos 30 milhões e muitos Corinthianos tem empresa, então podem colocar conta jurídica e conta física no BMG.
em Bate-Papo da Torcida > Só uma dúvida referente ao BMG
Em resposta ao tópico:
Certo, mas caso o clube chega a 200 mil contas criadas ou 200 mil assinantes em 1 ano como prever o presidente irá lucrar entre 40 e 45 milhões.
Mas no próximo ano como que fica terá que dobrar o número de assinantes?
Ou por ter já 200 mil assinantes referente ao ano anterior o clube terá automaticamente entre 40 e 45 milhões no próximo ano?
Por que se for desta maneira pode fazer contrato vitalício