Ronaldo 09
A mano, é um risco muito grande, pode dar certo, claro que pode, vamos torcer que sim, vou fazer a minha parte e outros também. Mas aí, qual a expectativa? Muito baixa, a meta é 200mil conta, n atinge metade disso essa é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano, até ""por a mão"" no bolso...
Em resposta ao tópico:
Bom dia gente.
Faz uns dois anos que não faço um post, até pq em alguns casos é pura perda de tempo, mas vamos la,
Sobre o nosso PATROCÍNIO MASTER, o que vocês tem que entender é :
Os tais 12 milhões nada mais é a GARANTIA MÍNIMA que o banco oferece, se todos nós CORINTHIANOS fizermos a nossa parte, esse vai ser o maior contrato de patrocínio no MUNDO.
Aos que criticam, me desculpem continuem com suas expectativas...
Gde Abraço a todos.
