Marcello Figueiredo
Faz tempo isso, desde o paulista do ano passado, mas esse além de intocável no time não se pode criticar por aqui, a criação tem que partir dele e cadê?
em Bate-Papo da Torcida > Jadson
Em resposta ao tópico:
Tem que parar de passar a mão na cabeça do Jadson, começou o ano como terminou o ano passado, não tá jogando nada errando muito e andando em campo, tá gordo, e ninguém fala nada dele tem que por esse cara no banco quem sabe ele acorda um pouco
