José Luiz
O que meteram o pau no Rodriguinho, quando ele veio para o Corinthians, e demorou pra se entrosar, depois com o tempo se tornou um ótimo jogador, e quando saiu do Corinthians, aqueles que o chamaram de ruindriguinho, falaram que o Corinthians perdido meio time, e que o valor que ele saiu (que era muito maior do que o Corinthians pagou) era dinheiro de pinga.
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria?
Em resposta ao tópico:
Se oferecessem hoje para o Corinthians, o 7° maior ladrão de bola do último brasileirão, que também é top 10 em passes certos e o 5° melhor em virada de jogo pra sua posição, você aceitaria?
Imagino que a maioria diria que sim, pois bem, o Corinthians também disse sim, e contratou Richard do Fluminense, um dos poucos que se salvou da campanha ruim do tricolor.
Eu vi os dois jogos e vi que ele fez o pênalti e errou no gol do Rondinelly, porém, será que esses dois jogos refletem mais a qualidade dele do que todo o brasileirão?
A torcida atualmente julga às vezes sem nem ver jogar, imagina quando joga mal. O Arana que hoje é unanimidade já foi 'Avenida Arana' o Love que é pedido não servia quando teve má fase, não queimem bons jogadores por imediatismo.