Rodrigo Oliveira
Tento entender como boa parte da galera daqui tem uma tara enorme por quem está no banco.
É sempre o mesmo discurso: 'Pior do que fulano ele não é'.
A galera fica pedindo para o Araos jogar, que é o cara e não sei o que, mas quando ele joga não faz nada útil (até o momento pelo menos).
Dizem que o Sergio Diaz é titular absoluto nesse time, mas o cara nunca está disponível pra jogar. Não sei de onde vem essa moral toda.
Queriam tirar o Romero do time de todo jeito, e agora que ele é banco estão pedindo ele de titular kkkkkk.
A questão é: Quem vê os treinos todos os dias é o Carille, e na boa, ele é competente. Está fazendo seus testes, mas confio no trabalho dele e sei que ele vai encontrar o melhor time.
Essa galera que só sabe criticar merece Jair Ventura como técnico.

