Fábio Garcia
Pode ser
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa...
Em citação ao post:
Acho que está no pacote ou o Corinthians fez uma gentileza e cedeu o espaço por uns jogos até achar outro patrocínio para a manga, o Corinthians já fez isso antes se não me engano