Welber Lina
Entendi, nada de nadicas do que ele falou, mais tá valendo
em Bate-Papo da Torcida > Um gringo pirando com o nosso estádio!
Em resposta ao tópico:
Sei que tem vários vídeos tratando sobre esse tema, mas é sempre muito legal ver o ponto de vista dos gringos quando vão na arena, dá um orgulho imenso!