Paulo Neto
O mesmo bosta que nos taxou como a? Quarta força?
Bom...pelo menos sabemos que os tais? Ricaços poderosos? Não ganharam nadica de nada, nessa temporada...
em Bate-Papo da Torcida > Sormani falou...
Em resposta ao tópico:
Que se quiserem disputar títulos com Flamengo e Palmeiras todos os clubes do Brasil vão ter de investir alto, com salários na casa de 1 milhão e tal, assim como eles.
Eu não vejo assim não, os caras gastaram grana demais, e pode não dar certo, tem essa chance.
E os que contrataram certo vão e ganham títulos.
Como vocês pensam?


