Reginaldo Costa
Pelos meus cálculos, o São Paulo tem 21 gols e o Corinthians 27.
Portanto, dois resultados iguais, a torcida vai ser do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida única em possível final da Copinha
Em resposta ao tópico:
De acordo com a FPF caso a final seja entre Corinthians x São Paulo teremos torcida única no Pacaembu. A decisão será pelo time que tiver a melhor campanha.
Ambos tem 2 empates (1 na fase de grupos e 1 na fase mata-mata) O Corinthians tem mais saldo de gols no momento (8 contra 7 do SP).