x

Post de João no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não cheguei a acompanhar tanto, eu tinha Orkut mas era muito novo ainda e não manjava tanto sobre futebol.

Mas bacana esses registros kkkkkk

Era tipo um Fórum Meu Timão das antigas pelo jeito.

em Off topic > A saudosa comunidade do Corinthians no Orkut e suas pérolas: Quem...

Em resposta ao tópico:

Pré-Escrito: Se você for mais novo ou não participava dessa comunidade no Orkut, esse tópico não fará sentido pra você.

Hoje estava me lembrando da comunidade do Corinthians do Orkut - A principal, que tinha mais membros, não a em comemoração ao título de 2005 - que tinha 340 moderadores mas nenhum nunca online hahaha, uns tópicos toscos, mas, acima de tudo, muito companheirismo e piadas (Na época se falava piadas, não memes, memes eram aqueles desenhos do Derp e da derpina, Fuu, Forever alone, etc...)

Estava lembrando de algumas pérolas dessa comunidade:

- O churras do Héctor - Um maluco prometeu que se o Corinthians fosse campeão em 2011 ia fazer um churrasco pra toda a comunidade. Estamos esperando até hoje.

- O Jon da gaviões - Um maluco gordão que fazia um monte de comentário ruim nos tópicos só pra avacalhar de propósito até ser expulso

- Os gifs do Andrei - Tinha um cara lá, acho que era esse o nome dele, que ficava postando gifs dos gols, tinha gente que aplaudia e gente que reclamava, por causa da internet limitada da época.

- O cunhado do Boquita - Um cara lá criou um tópico só pra reclamar que o Boquita, ex jogador nosso, pegou a irmã dele, hahahaahahah.

- A janaína mendingando - Tinha uma mulher lá da gaviões, a Janaína, que todo jogo ela pedia ''10 real'' para o ingresso no Pacaembu e sempre conseguia.

- SandBox - Era um tópico onde se podia postar o que se hoje chama de memes e afins, era lá que se discutiam coisas da atualidades como a mulher que matou o cachorro na frente da filha, o governo do PT na época, o caso Nardoni, etc.

Enfim, não quero ficar com falso saudosismo aqui, claro que me lembro com carinho, mas até o fórum daqui é possível se fazer discussões melhores sobre o Timão, fica apenas meu registro nostálgico de uma época em que foi muito especial pra mim, afinal essa comunidade durou entre 2005 e 2012 pegando toda minha juventude, e aposto que tem muita gente daqui que lembra de tudo isso e pode compartilhar essas memórias.

Abraço.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 55 posts

@rodrigo.marques36 em 19/01/2019 às 16:07

Tipo, não falar que no Orkut era melhor e blá, blá, blá porque era muito amadorismo e tinha muitos crimes lá, tipo, foto de gente morte, assédio a mulheres, pedofilia, etc. Corria solto. Mas o legal é que nessa época todo mundo era franco, ninguém tentava fazer uma vida fake igual tem hoje no Instagram e no Face.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 6 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 13 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 20 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 29 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 29 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 31 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 32 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 52 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 35 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 40 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico