Fellype Santtos
Dia 25 desse mês ou seja sexta no dia da final da copinha completo 19 anos e meu presente é mais um título da copinha hehe
em Análise dos jogos > Dias de Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Aaaaaai ai...
Como é bom começar um novo ano cheio de novidades boas e a tela cheia de Corinthians!
Dia 20, dia 22(CopaSp), dia 23, dia 25(provavelmente CopaSp de novo e Campeão!), dia 26...
Disponibilidade total do meu tempo pra ti Corinthians!
🙌🙌🙌