Thiago Silva
Galera para quem não entendeu, algum programador criou um programa para ficar entrando no site e ficar votando! Ou seja não adianta votar, pura trapaça coisa de porco mesmo! Essa enquete é uma merda!
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado Bots Palmeirenses Enquete Marca
Em resposta ao tópico:
Minha suspeitas foram confirmadas, até ontem Palmeiras estava em último! Ontem o Palmeiras passou de último na pesquisa para primeiro, imediatamente fiz um post alertando sobre bots! O Pior que existem outros pesquisas desse jornal e o Palmeiras venceu todas kkk (Melhor torcida, Escudo mais Bonito do Mundo)
Olhem isso que bizarro

