Camilo Almeida
Só lembrando ficando ou vendendo o Corinthians vai ter que pagar os empresários do Romero, prejuízo na certa
em Mercado da bola > Luan do Galo
Em citação ao post:
Sendo sem custos eu acho que sairíamos ganhando já que o contrato do Romero encerra logo e o Luan seria um jogador com características que o Carille adora, da pra compor elenco
