Michel Araujo
De ouvir o que dizem os críticos do Andrés sobre essa janela de transferências, vamos reconhecer que a diretoria está sendo super competente nesse ano ou não? Vamos reconhecer que a diretoria deu show em todos os outros clubes, montando um timaço sem gastar muito? O que me dizem?

